TODOS POR ARNIQUEIRA, AREAL E ADE – AMAAC ENTREGOU DEMANDAS

//TODOS POR ARNIQUEIRA, AREAL E ADE – AMAAC ENTREGOU DEMANDAS

No evento promovido em 23/02/2017 pelo Instituto Teotônio Vilela, a AMAAC se fez presente com os diretores Winston Lima​ (conselho fiscal) e Marcelo Marques​ (diretor de Comunicação).

Além de cobrar emendas parlamentares do Dep. Izalci, presente ao evento, a AMAAC entregou pauta de reivindicações para a região, incluindo uma feira permanente decente, um terminal rodoviário, a reorganização dos endereços da região, mais linhas de ônibus e reforma das escolas públicas. Também foi solicitado que este evento seja realizado na parte vertical de Águas Claras, onde a população cobra do poder público segurança, escolas públicas, calçadas, delegacia de polícia civil e uma solução definitiva para os prédios abandonados.

A AMAAC, como associação suprapartidária, estará presente em todo e qualquer evento onde haja oportunidade de externar as demandas da região e cobrar do governo mais atenção.

DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
Baixe o Aplicativo da cidade de Águas Claras (Grátis)
    

Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para: [email protected]
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Site: www.dfaguasclaras.com.br

 

2 Comments

  • Enquanto isso os moradores das áreas que compõe a poligonal de Águas Claras estão confusos pois a ideia do partido não é separar as áreas e sim conscientizar que todos fazem parte de uma mesma cidade e os moradores não participaram da formulação da pauta da reunião. Seria interessante esclarecer a comunidade para não gerar mais dúvidas e inseguranças.

    beatriz Souto 23.03.2017
  • Estou montando uma imobiliária e busco escritório de Contabilidade para dividir aluguel, internet, água e luz, em uma linda loja, em ponto estratégico na ADE de ÁGUAS CLARAS DF. Vamos compartilhar e fidelizar uma grande clientela juntos.

    Contato para informações : wattsapp 9 82512794.

    ADAILTON DE ARAUJO SILVA 02.11.2017

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.