“Qual é a Águas Claras que eu quero?”

//“Qual é a Águas Claras que eu quero?”
Participe do nosso novo quadro, responda em um vídeo curto (de até 15 segundos) “Qual é a Águas Claras que eu quero?” e envie para nós!

Em ano de eleições, nossa intenção é ouvir o desejo e os anseios de todos os moradores. Inspirados no quadro da TV Globo ‘O Brasil que eu quero’, em que os telespectadores enviam vídeos respondendo essa questão aos telejornais, nós faremos o mesmo.

Envie pelo nosso whatsapp, e-mail ou para o nosso insta um vídeo de até 15 segundos com as reclamações, denúncias e sugestões. Lembrando que, o assunto é especificamente Águas Claras e não as demais RAs do DF, ok galera?

O nosso objetivo é ouvir os desejos de todos os moradores da nossa região administrativa e divulgar isso, inclusive levando essas questões aos candidatos dessa eleição.

Dicas para o seu vídeo:
1. Comece dizendo o seu nome.
Por exemplo: “Meu nome é Cleber Barreto e a Águas Claras que eu quero pra mim é…”
2. Tente fazer o vídeo durante o dia, enquanto estiver claro.
3. De preferência, grave em um local conhecido de Águas Claras ou que tenha a ver com a reclamação/sugestão que irá fazer.
4. Nos envie! Pode ser pelo instagram (nosso perfil é o @dfaguasclaras), por e-mail ([email protected]) ou pelo nosso whatsapp (8111-6771).

Contamos com você!

 

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras)
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar  www.dfaguasclaras.com.br

1 Comment

  • A Águas Claras que eu quero é sqyela com a interbairros para resolver a questão do trânsito.

    Ayorya 11.07.2018

Leave a comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.