Novo contrato do GDF gera reflexos no parque de Águas Claras

/, Notícias da Cidade, Qualidade de Vida/Novo contrato do GDF gera reflexos no parque de Águas Claras

Após a reinauguração do parque de Águas Claras na semana do meio-ambiente não houve êxito. Uma semana após p contrato de limpeza do parque, até então feito pela empresa Servegel houve uma troca por contratos emergenciais com duas empresas, com serviços feitos apenas de segunda a sexta-feira.

Os frequentadores do parque já viram diferença e desaprovam, pois o reflexo já notável. Aos fins de semana, com o aumento de frequentadores, a sujeira se acumula, tanto nas pistas quanto nos banheiros.

“É muito triste, um lugar que deveria ser mais cuidado para a população usufruir é tratado com descaso.” disse moradora.

Foto pela AMAAC – Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.