Justiceiro Pichador pega mais um que estaciona em local proibido em Águas Claras e escreve no vidro.

//Justiceiro Pichador pega mais um que estaciona em local proibido em Águas Claras e escreve no vidro.

Essa foto chegou no grupo DFÁguasClaras do whatsapp no domingo. Confesso que achei bem interessante e acho até que pode ser um caminho para acabar com os absurdos que vemos por aí.
Na semana passada havia acontecido um episódio igual na quadra 205 e agora acontece outro novamente mesma quadra 205. (Surge o Justiceiro Pichador???)

Justiceiro Pichador

Se a moda pega e parece que está pegando, esses motoristas irão pensar duas vezes antes de estacionar sem respeitar o próximo. Será que a ideia não poderia ser ampliada? Tudo bem, escrever no carro de outra pessoa é errado, mas estacionar em vagas de deficientes, bloquear rampas para cadeirantes, trancar outro carro, estacionar sobre o passeio, entrar na contra mão da garagem (acreditem, muitos fazem isso) , estacionar ao longo da quadra e bloquear o acesso do bombeiro, caminhão de lixo e outros, isso sim é muito ERRADO e a população de Águas Claras vem se cansando dos “espertos”. Que tal uma campanha? “Cuidado, você está sendo vigiado e qualquer coisa errada será fotografada e postada”.

Justiceiro Pichador
E saber que com educação resolveríamos tantos problemas.
Fiscalização e multa resolve? Eu acho que sim… Vamos ao último ocorrido, caminhão do bombeiro chega para atender uma ocorrência na quadra 102 e não consegue passar devido aos carros estacionados de forma irregular, daí chama o Detran que logo chega no local e faz a limpa, multa e leva carro guinchado. Se essa blitz do Detran acontecer três vezes na semana durante duas ou três semanas ninguém se atreveria a para novamente e assim com as laterais da praça livre, as pessoas teriam vergonha (eu acho) de parar nesses locais novamente.
O DFÁguasClaras está aberto para receber as fotos e publicar afim de que possamos conseguir juntos melhorar esse problema que só depende de nós.
Na sua opinião, escrever no carro de outra pessoa quando ela estacionar em local proibido é válido para uma conscientização ou não, está errado também?
Deixe sua opinião nos comentário e nos ajude a melhorar Águas Claras.

Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para: [email protected]

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
Baixe o Aplicativo da cidade de Águas Claras (Grátis)
Para Play Store – Sistema Android

No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta ter nosso app ou acessar  www.dfaguasclaras.com.br

Veja a outra matéria sobre o primeiro caso que tivemos em Águas Claras, clique aqui

2 Comments

  • Infelizmente a população brasileira está saturado de “espertos” e isso é em todo lugar, não só no trânsito. Eu acredito sim que uma medida mais radical vá, aos poucos, transformando a mentalidade das pessoas. Quanto ao trânsito, tem muita gente sem noção mesmo, outro dia fiquei 25 minutos trancada na vaga e quando finalmente o cidadão apareceu disse que eu que estava errada por estar com raiva dele. A minha raiva só foi amenizada porquê o carro que estava ao lado era um smart e com muito custo conseguiu sair da vaga mas bateu no carro que estava nos trancando.

    VC 23.08.2017
  • […] Veja a outra matéria sobre o primeiro caso que tivemos em Águas Claras, clique aqui Matéria sobre o segundo caso: Clique aqui […]

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.