Inversão das Ruas 36 e 37 ocorrerá neste mês! Fique atento!!

/, RA XX/Inversão das Ruas 36 e 37 ocorrerá neste mês! Fique atento!!
Inversão

Atendendo a uma demanda antiga dos moradores de Águas Claras, a Administração Regional realizará uma operação conjunta com o DETRAN-DF para alterar parte do sentido das Ruas 36 e 37.

Inversão

O departamento de engenharia da Administração está em fase de conclusão do estudo e no próximo dia 21 será iniciada a obra com a primeira intervenção, ficando em observação para aplicarem novas alterações que se fizerem necessárias.

O trecho da Rua 36 que hoje vai da Avenida Castanheiras em direção a Avenida Araucárias, passa a ser da Avenida Araucárias para Avenida Castanheiras. Já o trecho da Rua 37 que hoje é sentido Araucárias/Castanheiras, passará a ser Castanheiras/Araucárias.

Os viadutos das mesmas ruas também terão o trânsito alterado. Vale ressaltar que as Ruas 36 e 37, que dão acesso às quadras 106 e 107 Norte, não terão seus sentidos alterados.

#ÁguasClarasemAção

Fonte: Administração de Águas Claras

DFÁguasClaras: Toda mudança gera um certo receio e dessa vez não está sendo diferente, na opinião de alguns moradores, “vem problema por aí”…

O Flávio diz: “Lamentável, mais uma vez à incompetência do Detran-DF em conjunto com a Administração de Águas Claras vai conseguir ferrar ainda mais o trânsito na rua 36 Norte. Pedimos a inversão completa da rua 36 Norte e não essa letra que estão prestes a fazer. Mais uma vez os moradores do Top Live e do Vive La Vie será extremamente prejudicados.”

Já o André Luis: “Absurdo !!! Agora quem quiser subir pra araucárias vai ter que passar obrigatoriamente pelas castanheiras, justamente em uma região com fluxo de veículos bastante problemático, perto do balão da UNIEURO. Isso deve provocar um engarrafamento monstruoso no trecho em frente ao comper ! Outra coisa, a demanda dos moradores foi inverter TODA a rua 36n e NÃO somente o trecho da imagem, então não me venham com essa conversa ! LAMENTÁVEL !!! Vai ficar um inferno !”

Marcelo Moraes acha o seguinte: “E o fluxo do estacionamento sul da Estação Águas Claras? Basta inverter o sentido e facilitará a vida de quem deve da Araucárias para buscar alguém na estação…
Evita trânsito, evita transgressão e facilita a vida do cidadão…”

E você? O que acha de mudança?

1 Comment

  • Absurdo:. Engenharia de Trânsito complicando a vida dos moradores da 36 e 37. Nunca foi aspiração de mão unida nestas travessas e sim dupla.

    vilmar aparecido volponi 10.03.2018

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.