Ame a Marininha: Conheça a história de Marina e a ajude

//Ame a Marininha: Conheça a história de Marina e a ajude

Ame a Marininha: Conheça a história de Marina e a ajude

Marina, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) com 45 dias de vida, vive com uma doença genética, degenerativa, que não tem cura. Essa doença é a falta da proteína que dá tonicidade nos músculos, então tudo para de repente, deglutição, respiração e movimentos. Laura, sua tia, é moradora de Águas Claras e conta a história da pequena. Hoje, Marina se encontra bem assistida em home Care e realizando tratamento no Hospital da Criança.

Sua doença necessita de um remédio chamado Spiraza que custa 360.000.000 cada dose que precisa ser tomado a cada 4 meses. O plano concedeu as 4 primeiras doses, e agora sua família luta para conseguir continuar o tratamento.  Para isso seus parentes estão realizando uma vakinha para ajudar Marina.

 

Com as campanhas e vakinha a família conseguiu arrecadar 500.000.00, como o plano não concedeu a dose de agosto, foi necessário comprar e assim restou pouco, por isso continuam com a luta com o plano para a dose de dezembro. A família irá realizar bazar, comida congelada, feijoada, rodas de samba.

Acompanha pelas redes sociais:

Instagram: @amemarininha

 

 

1 Comment

  • Força Marininha!!
    Com certeza com ajuda de muitos com pouco, seu remédio não vai faltar!!

    Luciana 11.10.2019

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.