Um dos assuntos abordados no programa Vivendo Águas Claras na última terça feira (01) foi as faixas que sujam Águas Claras. Relembramos um tempo atrás onde havia um grupo de pessoas que andava pela cidade para retirar as faixas, assim como um homem que ameaçava as pessoas que retiravam as faixas com um taser (arma de shock)
Administração vem fazendo um trabalho permanente nesse sentido e procura sempre limpar a cidade, mas como se diz lá em casa “Estamos enxugando gelo” pois as pessoas que colocam as faixas não tem nenhum medo de ser punido. Nas faixas encontramos os telefones e tudo mais, o que nos faz pensar que seria um problema facial de resolver, mas na realidade é um problema de longa data em Águas Claras e que não promete terminar tão cedo.
A uma musica do titãs que diz “Flores em tudo que vejo…” em Águas Claras numa simples adaptação cantamos “Faixas em tudo que vejo”
E nós do DFÁguasClaras continuamos de portas abertas para receber sua demanda, enviar para administração e cobrar atitudes em todos as questões que envolva nossa amada cidade Águas Claras.
Viu? Fotografa e manda para dfaguasclaras@gmail.com
Administração fazendo:
A pedido da população, a Administração Regional de Águas Claras realizou nesta sexta-feira (28), alguns serviços em prol de melhorias na região. Entre eles, foi realizada a poda de árvores e a limpeza da Avenida Jequitibá.
Seguindo o cronograma de ações, realizou-se o conserto de um brinquedo na Praça em frente à Estação Arniqueiras (lado sul) e o recolhimento de diversas faixas de publicidade irregulares em toda a região administrativa. Vale ressaltar que é proibido afixar placas ou faixas de publicidade sem autorização, a multa varia entre R$ 505,72 e R$ 1.517,28. A população pode colaborar desestimulando essa prática, não utilizando os serviços anunciados.