Três funcionárias e duas crianças são feitas reféns em assalto no Park Way

//Três funcionárias e duas crianças são feitas reféns em assalto no Park Way

Os criminosos levaram televisores, celulares e objetos pessoais dos moradores, como perfumes, bonés, relógios. Depois, fugiram em um veículo preto.

Três homens entraram em um condomínio no Park Way, invadiram uma das casas e, armados com facas, anunciaram o assalto. O crime aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (13/3). Na residência, moram 11 pessoas. Três funcionárias e duas crianças, de 10 e de 2 anos, estavam no local no momento do crime e foram rendidas. As crianças e uma das trabalhadoras foram colocadas em um closet.
Os criminosos levaram televisores, celulares e objetos pessoais dos moradores, como perfumes, bonés, relógios. Depois, fugiram em um veículo preto.  Uma das funcionárias, de 23 anos, conseguiu guardar o celular e, por mensagem pelo WhatsApp, avisar um dos donos. A sogra de uma das moradoras é delegada aposentada da Polícia Civil.
Uma moradora acredita que os criminosos entraram pela porta da lavanderia atrás da casa. “Eu pensei que tinham feito alguma coisa com meus netos e vim correndo. O que eles levaram é o de menos. Toda hora pediam a chave de um carro e do cofre”, explicou a moradora de 55 anos, comerciante.

Fonte: Correio Braziliense

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.