Semana começa bem com as pistas da EPTG liberadas após alargamento

//Semana começa bem com as pistas da EPTG liberadas após alargamento
Já podemos desfrutar, das pistas alargadas nos dois sentidos da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) após 4 meses em obra.

“Desculpe-nos o transtorno, estamos em obras”

Sim! Se é para o bem nós desculpamos e parabenizamos. A ampliação das faixas terminou e as pistas da EPTG tiveram três faixas aumentadas em 3,5 metros e mais 2,5 metros de acostamento.  As pontes sobre os córregos Samambaia e Vicente Pires também foram alargadas nos dois sentidos da via. Desta forma o tráfego será facilitado e haverá uma possível diminuição no número de acidentes.

Foram gastos R$ 4.992.477,51 nesta obra que fez os serviços de pavimentação, ampliação, pintura de sinalização, dentre outros. Dessa forma do GDF busca facilitar o tráfego na região (Águas Claras agradece) e, com menos trânsito, o número de acidentes, provavelmente, irá diminuir.

Essa mudança irá contribuir para a grande maioria da população de Águas Claras que vai diariamente ao Plano Piloto. Resolver o engarrafamento, certamente não irá. Mas com certeza irá ajudar a melhorar esse trânsito do Distrito Federal que está cada dia mais complicado e caótico.

Sabemos que obra e reforma é chato, mas valeu a pena esperar e agora curtir um local mais seguro e com menos trânsito. Águas Claras e o DF merecem!

 

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras)
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar  www.dfaguasclaras.com.br

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.