Seleção Brasileira dos Surdos de Handebol tem dois representantes de Águas Claras e você pode ajudá-lo

Para ir ao Mundial em Caxias do Sul, que começará 9 de julho, a seleção precisa da sua colaboração. Sem patrocínio, Lurgeiro de Sousa está vendendo rifas que custam R$ 10,00. O prazo para pagar a viagem termina essa semana.

No último final de semana os atletas simpáticos estavam vendendo as rifas no Parque de Águas Claras. Mas André Carlos Alves de Oliveira garante que qualquer quantia é bem vinda e que eles nunca tiveram patrocínio, pois, segundo ele, os empresários não ‘entendem’ como funciona o esporte para os surdos.

Empresas da região possivelmente estão perdendo a chance de contribuir com uma seleção brasileira. Nessa época de Copa do Mundo é importante salientar que o futebol não é o único esporte que necessita de patrocínio e divulgação. Mas qualquer cidadão está apto a ajudar, basta entrar em contato e comprar a rifa ou realizar o depósito na conta divulgada abaixo. Lembrando que a Seleção Brasileira é composta por atletas surdos de diversas regiões do país, no Distrito Federal, dois são moradores de Águas Claras.

Para quem deseja doar:
André Carlos (telefone: 99392-7373)
Conta poupança na Caixa Econômica Federal
Agência: 2407
Operação: 013
Conta Corrente: 00010048-0
Conta em nome de: André Carlos A Oliveira