Quem você sugere para a administração de Águas Claras?

//Quem você sugere para a administração de Águas Claras?

O DFAguasClaras resolveu ouvir a população para saber quais nomes são sugeridos para a nova administração de Águas Claras.

Em uma entrevista por redes sociais após ser eleito, o governador Ibaneis Rocha deu diversas informações sobre o seu governo. Acerca das administrações regionais, o próximo governador informou: “Quero montar administrações regionais muito bem consolidadas para que as pessoas possam resolver seus problemas perto de casa”. Além disso, para a escolha dos próximos administradores regionais, Ibaneis informou que “Não se pode ter administradores escolhidos apenas pelo dedo do governador. Eles precisam ter vínculo com a população. A participação dos moradores na indicação é importantíssima. Vou ouvir a população, será definida uma lista tríplice e desses três nomes vou indicar um. E os moradores vão avaliar os administradores. Vou dar todas as condições para eles trabalharem, mas se forem mal avaliados, serão retirados, e a população indicará outro nome”.

Acontece que geralmente a escolha não é feita por nomes indicados pela população. Mesmo quando pedem sugestões, o que acaba acontecendo é que a lista já é indicada previamente. Com isso, a impressão que se dá é de que a população não é de fato ouvida na tomada de decisões. Em virtude disso, o DFAguasClaras como veículo de comunicação decidiu ouvir a população.

A ideia é montar previamente uma lista com base nos nomes mais sugeridos pelos moradores. Em princípio, acerca da escolha, a ideia é priorizar pessoas que tem contato com a cidade, de preferência moradores. Dessa forma, teremos certeza de que as pautas da Administração Regional serão de fato condizentes com os desejos dos moradores. Em seguida, pretendemos encaminhar esses nomes para o governador eleito Ibaneis Rocha.

Em resumo, essa ação será feita para tentarmos nos certificar de que a população de fato vai ter participação no processo de escolha do administrador. Desse modo, contamos com a participação de todos vocês! Com isso, aceitamos sugestões através das nossas redes sociais e grupos. Vamos nos unir para fazer com que Águas Claras seja um local cada vez mais participativo e presente nas tomadas de decisões. Afinal, e você, qual é a sua sugestão? Clique aqui e deixe sua sugestão

 

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram que você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

 

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.