Polícia e população na caça aos bandidos da Arniqueiras

//Polícia e população na caça aos bandidos da Arniqueiras

Após a Reunião com a Comunidade de Arniqueiras a Polícia Militar por meio do 17 BPM vem intensificando suas ações com abordagens , pontos de bloqueios , moto e rádio patrulhamento no Setor.

Roubo na Arniqueiras
Roubo na Arniqueiras
Cansados da violência moradores de Arniqueiras buscaram proximidade com a policia através de grupos de whatsapp e dessa forma a população ajuda no monitoramento da região e passa as informações rapidamente a PM.
Algumas denúncias foram apresentadas e em poucos dias foram presos alguns meliantes que vinham atormentando os moradores de Arniqueiras e região.
Nesta madrugada do dia 03/11/17  diante da informação sobre um carro Hatch cor preta que tentou furtar uma residência no dia 29 , o Gtop 37 avistou um Vectra Hatch Preto  que batia com as características informadas, ao virem a Viatura da Polícia Militar empreenderam em fuga mas, foram abordados e apresentados em P21 para as medidas cabíveis.

Importante lembrar também que outra denúncia concorreu para a apreensão de uma Fiorino roubada utilizada por meliantes que vinham agindo pelo menos a três meses no Setor. Outra abordagem importante também foi a de um suspeito de furto a residência mas como não houve flagrante , veio a ser liberado e no dia seguinte voltou ao local para tentar consumar o furto, vindo outra vez a ser preso pela Polícia Militar!

Roubo na Arniqueiras
Roubo na Arniqueiras

Salientamos  que é importante o registro da ocorrência para o melhor direcionamento do policiamento na Região .

Todos juntos pela segurança de Arniqueiras !

Aqui você lê o relato feito pela própria PM

POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL OESTE – CPRO

17° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO DF.

* TRÁFICO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE*

Data: 03/11/2017
Horário: 00:30
Local: SHA CONJ.5 FRENTE A CH. 33

HISTÓRICO

Durante Patrulhamento no Pistão Sul, este prefixo de GTOP 37 Alfa visualizou um veículo GM ASTRA de cor preta (mesmo modelo e cor de um veículo que esta equipe já tinha conhecimento que estava praticando ilícitos na área de Arniqueiras) em frente a um quiosque fechado próximo a faculdade Facitec. Ao aproximar a viatura o veículo empreendeu fuga e desobedeceu a ordem de parada por diversas vezes, além de quase colidir inúmeras vezes com outros veículos durante todo o percurso (Pistão Sul, Areal e Arniqueiras). Foi feito acompanhamento juntamente com os demais prefixos de águas claras até o conjunto 5 de Arniqueiras, onde os indivíduos finalmente foram abordados. Dentro do veículo foram encontradas 126 pedras de Crack, 300 gramas de maconha, uma balança de precisão e 4 facas. Os três indivíduos detidos foram conduzidos a 21 DP para os procedimentos cabíveis.

GTOP 37 A e B, VTR 3055, VTR 3049,CPU 37

Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para: [email protected]

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
Baixe o Aplicativo da cidade de Águas Claras (Grátis)
Android (Disponível grátis) 
IOS: Aguardando a apple disponibilizar

No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta ter nosso app ou acessar  www.dfaguasclaras.com.br

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.