Polícia Civil prende suspeito de estupro em Águas Claras
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 26 anos suspeito de estuprar moradora de Águas Claras. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro na rua 30 sul, onde a vítima foi levada para um vale de eucaliptos. O mandado de prisão temporário foi cumprido no dia 6/3 em frente a um condomínio da cidade, os policiais localizaram uma faca na mochila do homem, que pode ser a mesma usada para ameaçar a vítima.
A 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga investiga o caso, segundo a mulher 4 homens teriam participado.
No ano de 2019 foram registrados 666 casos de estupro no DF. Nesse ano em toda a capital houveram 45 estupros segundo o último balanço da Secretária de Segurança Pública, menos 10 casos em relação a esse mesmo período do ano passado.
Local do Crime
O local onde ocorreu o crime é mal iluminado e com pouca movimentação. Os moradores da região reclamam pela falta de segurança, e relatam ser um local de consumo de drogas.
O Metrópoles divulgou nota que a Companhia Energética de Brasília (CEB) afirma que a área técnica de iluminação pública acionou equipes de manutenção para vistoriar e realizar reparos de possíveis pontos apagados no setor.
Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br
Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.