Polícia Civil prende mulher que esfaqueou idosa em Águas Claras

 

Por Pablo Giovanni e Cléber Barreto | 📷 Foto: DFÁguasClaras/Divulgação

06/07/2021 17:10, atualizado às 17:15 de 06/07/2021 

 

Divulgado em primeira mão pelo DFÁguasClaras, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher apontada como autora de esfaquear uma idosa de 67 anos na última quinta-feira (1°), em Águas Claras, na Avenida Flamboyant. A mulher, de 19 anos, assumiu que estava sob efeitos de drogas quando cometeu a tentativa de homicídio.

Os policiais, segundo a Polícia Civil, iniciaram as investigações de imediato e, em poucos dias, conseguiram identificar, localizar e prender a autora. Ao ser presa, a suspeita confessou o crime e assumiu que, naquele momento, estava sob efeito de drogas.

 

Relembre o caso

Uma idosa foi esfaqueada durante um assalto, na tarde desta quinta-feira (1/6), em Águas Claras, na avenida Flamboyant com a Rua 24 Norte. Na ocasião, o DFÁguasClaras identificou um homem, que chegou devagar, pela calçada e foi para cima da vítima. Durante a ação, o criminoso desferiu alguns golpes de faca na vítima, que estava acompanhada de uma criança.

Após cometer o crime, o criminoso fugiu. Em nota, a Polícia Militar havia informado que os policiais foram até o local da ocorrência. A vítima foi socorrida pelo Samu. Segundo apuração do DFÁguasClaras, o criminoso havia levado somente documentos.

“Fomos acionados para essa ocorrência às 17h49 (01/06) de uma vítima de arma branca. A sra. Eliana, de 67 anos recebeu facada nas costas, foi atendida pela nossa equipe pré-hospitalar e regulada junto ao Samu. Ela estava consciente, orientada, estável e optou ir por meios próprios ao hospital de sua preferência. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) compareceu ao local”, afirmou o Corpo de Bombeiros.

O DFÁguasClara não teve acesso ao estado de saúde da vítima. No entanto, foi nos repassado que a vítima não corre risco de vida. A ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança do condomínio. (assista no perfil do DFÁguasClarasclicando aqui).

Caso semelhante

Há duas semanas, um homem de 25 anos foi morto, após ser esfaqueado em Águas Claras. Outra vítima, de 23 anos, também foi atingida com três golpes de faca. Os policiais que atenderam a ocorrência prenderam o suspeito em flagrante.

De acordo com a corporação, o homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram em um bar da região, na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE). A vítima, de 25 anos, já estava morta quando os policiais chegaram ao endereço da ocorrência. O jovem de 23 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base.

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast ITunes: https://podcasts.apple.com/br/podcast/df-aguas-claras/id1499932772

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.