OPERAÇÃO TAPA BURACO EM ARNIQUEIRAS

//OPERAÇÃO TAPA BURACO EM ARNIQUEIRAS
Operação Tapa Buraco
Desde o início da semana a equipe de obras da Administração Regional de Águas Claras está realizando a Operação Tapa Buraco no Setor Habitacional Arniqueiras.
Operação Tapa Buraco
Operação Tapa Buraco
Operação Tapa Buraco
Operação Tapa Buraco

O serviço de tapa buraco é executado com o apoio do Governo de Brasília e de emendas parlamentares da deputada distrital, Telma Rufino, destinadas para toda a região administrativa. A equipe segue um cronograma de ações diárias, no qual é montado de acordo com os anseios e demandas da população.

A equipe do DFÁguasClaras há algum tempo vem ajudando a administração regional no mapeamento destes buracos na nossa cidade. Como fazemos isso ?
Solicitamos nas mídias DFÁguasClaras que nossos leitores, ouvintes e usuários marquem os pontos que necessitam deste serviço através de fotos e endereços, os mesmos são direcionados para a administração que pode assim somar as informações com as que já possuem. O DFÁguasClaras disponibiliza um aplicativo de celular “dfaguasclaras” para sistemas ios e android que também possuem um contato direto com a administração de Águas Claras, sendo assim nele você também poderá informar sobre os buracos na nossa querida Águas Claras.
A este movimento damos o nome de Administração compartilhada onde acreditamos que cuidar de Águas Claras é a melhor maneira de melhorar o nosso futuro por aqui.
Logo se você leu até aqui, não perca a oportunidade de ajudar Águas Claras. Aqui em baixo das matérias do nosso site você sempre irá encontrar links para baixar nosso aplicativo e para participar do grupo de whatsapp DFÁguasClaras.

Baixe grátis o aplicativo DFÁguasClaras
Para Play Store – Sistema Android
Para Iphone – Sistema IOS
Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para [email protected]

Não deixe de enviar sua sugestão de matéria para nós.
Envie para: [email protected] 

Veja também:

COMO FAÇO PARA SOLICITAR A OPERAÇÃO TAPA-BURACO?

A população, que está mais próxima da situação, pode informar onde tem buracos ou bocas de lobo entupidas nas administrações regionais ou na Ouvidoria da Novacap, pelo telefone 3403-2626.  O cronograma da Operação Tapa Buraco é montado com informações da comunidade.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.