Operação da Polícia Militar visa aumentar segurança em Águas Claras
Operação da Polícia Militar visa aumentar segurança em Águas Claras

Operação da Polícia Militar visa aumentar segurança em Águas Claras. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou o lançamento da Operação Adsumus na tarde desta quarta-feira (31) no estacionamento do Parque de Águas Claras. A ação visa a redução de crimes contra a vida e o patrimônio, além de ampliar a sensação de segurança na comunidade.

Adsumus deriva do latim e significa “estamos presentes”, tem como finalidade intensificar a presença ostensiva do policiamento especializado da PMDF. O evento foi realizado pelo 3° Comando de Policiamento Regional (CPR 3). Desse modo, a operação, além de Águas Claras, também promete reforçar o policiamento em Taguatinga, Samambaia, Arniqueiras e Vicente Pires.

“A operação conta ao todo com mais de 60 viaturas e 150 policiais de diversas tropas especializadas, como a ROTAM, PATAMO, BPCÃES, CAVALARIA, BAVOP” aponta o Major Diogo Aguiar, atual comandante em exercício do 17°BPM

A solenidade teve a presença de autoridades da Polícia Militar, e do administrador de Águas Claras, Mário Furtado, que comentou sobra a importância da PM nas ruas da cidade.

“A segurança de Águas Claras, comparada a de outras regiões, é boa. Mas é de suma importância o reforço de policiamento para que isso melhore ainda mais.”

Telma Rufino, administradora de Arniqueiras, também esteve presente. Juntamente com o Tenente Carlos Cunha, que reforçou que além de ajudar a combater a criminalidade, a polícia militar tem o compromisso de servir a população e estar próxima dela.

“A Polícia Militar tem como principio servir a população, então essa proximidade é essencial, quando a população se sente próxima da polícia, todos ajudam no trabalho, e por fim, a segurança é garantida”

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de WhatsApp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie e-mail solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast: https://www.youtube.com/@DFAguasClarasPodcast

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.