Além de feia, as faixas sujam nossa cidade e definitivamente não é a melhor forma de divulgar seu negócio.
Ao longo do tempo podemos perceber que a população de Águas Claras é apaixonada pela sua cidade e não gosta de ver essa tipo de coisa por aí, sendo assim, seguindo uma recomendação do Presidente do CRECI-DF Hermes Alcântara em entrevista na Rádio DFÁguasClaras, vamos ligar para este corretor que suja nossa cidade com as faixas e dizer isso há ele. “Infelizmente não irei comprar de você, pois suas faixas sujam nossa cidade.”
Neste fim de semana a Administração Regional de Águas Claras realizou uma operação para recolhimento de faixas e placas de publicidade nas ruas e avenidas da cidade. Foram recolhidos em média 830 engenhos publicitários que ocupavam áreas irregulares em toda a região administrativa. O material recolhido pela Administração é entregue à Agência de Fiscalização do Distrito Federal – Agefis, que por sua vez faz o repasse para cooperativas de reciclagem, onde são reaproveitados. Vale ressaltar que é proibido fazer isso sem autorização, a multa varia entre R$ 505,72 e R$ 1.517,28. A população pode colaborar desestimulando essa prática, não utilizando os serviços anunciados.
Sobre este assunto j´vimos pela cidade o justiceiro das faixas, que é uma pessoa que cortas a faixa ao meio. Também já tivamos relatos de indivíduos usando taser para defender sua faixa, isso mesmo, pessoas sendo ameaçadas caso retirasse o que estava errado.
Mas tenho dúvida se essas multas são mesmo aplicadas!! Se fossem mesmo multado s, eu duvido muito que esses porcalhões voltariam a fazer!
Baixe grátis o aplicativo DFÁguasClaras
Para Play Store – Sistema Android
Para Iphone – Sistema IOS
Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para patricia@dfaguasclaras.com.br