O que fazer com a pista de skate da Rua 37 sul?

//O que fazer com a pista de skate da Rua 37 sul?
Reunião sobre skate

Nesta segunda-feira (28), o administrador regional de Águas Claras, Valdeci Machado, se reuniu com autoridades, moradores e representantes da cidade para discutir sobre a utilização da pista de skate, localizada na Rua 37 sul, próxima à Estação do Metrô Concessionárias.

skate-1

Esteve presente o Secretário das Cidades, Marcos Dantas, o Tenente Coronel do 17º Batalhão de Polícia Militar, Robson Cardoso, o Delegado da 21ª Delegacia de Polícia, Raimundo Vanderly Alves, e representantes dos síndicos. A pista de skate, atualmente, divide a opinião dos moradores da região. Moradores próximos ao local reclamam que a área virou ponto de consumo de drogas e da falta de segurança na região. A Administração Regional de Águas Claras vem realizando reuniões com todos os envolvidos visando solucionar os problemas na localidade.

Reunião skate 37 sul

O programa Vivendo Águas Claras entrevistou Jean Michell (Esta entrevista aconteceu aproximadamente em abril de 2016 logo seu conteúdo é bem antes da reunião citada acima na matéria que aconteceu no final de novembro) integrante do grupo do skate de Águas Claras.
Jean fala sobre projeto para chamar a população para participar e conhecer as boas pessoas que tem no espaço.
Quando se diz que temos pessoas bagunçando a praça, fazendo trafico, etc..Patricia Rebelo diz que neste caso os bons pagam pelos maus….
Batalha do Rap: Segunda 19:30 as 22hs ….(População afirma que o horário não é respeitado)
Moradores reúnem 650 filmagens/fotos mostrando trafico e outros, 08 B.O.  , morador sofrendo ameaça…troca de porteiros por ameaça…famílias deixando seus imoveis.

Como separar os skatistas que estão afim do esporte da turma que quer fazer trafico e outras coisas ruins?

 

[yop_poll id=”-3″ tr_id=]

Baixe grátis o aplicativo DFÁguasClaras
Para Play Store – Sistema Android
Para Iphone – Sistema IOS
Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para [email protected]

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.