Novas calçadas para a região administrativa de Águas Claras

//Novas calçadas para a região administrativa de Águas Claras

A Administração Regional de Águas Claras comemora hoje (02/03) a emenda de 1 milhão de reais, enviada pela deputada distrital, Telma Rufino, que permitirá a construção e a recuperação de calçadas de Águas Claras, Arniqueira, Areal e ADE. Serão aproximadamente 12km de extensão de calçadas com acessibilidade. A licitação deve sair ainda neste semestre.

“Estamos muito felizes com a destinação dessa emenda. A construção de calçadas é uma reivindicação antiga dos moradores e agora o projeto sairá do papel”, afirmou a administradora, Jerusa Ribeiro.

Fonte: Administração de Águas Claras

DFÁguasClaras: Que notícia boa, Águas Claras a muito e muito tempo clama por calçadas descentes e pelo mínimo de acessibilidade, bom saber que agora isso vai sair do papel, porém um dos apresentadores do programa Vivendo Águas Claras meu amigo Marco Antonio Amorim, nos ensinou que emenda não significa dinheiro no caixa, meu outro amigo Paulo Goulart tb apresentador do mesmo programa de rádio viu chegar muitos milhões para calçadas e nada foi feito. Eu confesso que continuo querendo acreditar que estamos nos aproximando de dias melhores e por isso vou aqui dar mais um voto de confiança e aguardar já aplaudindo essa boa notícia e continuar também torcendo que não pare por aí, pois uma cidade como Águas Claras não deveria estar clamando para receber calçadas.

Que venham novas calçadas, escolas, delegacias, postos de saúde…etc

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: