Mudanças no horário de funcionamento do Metrô

/, Notícias da Cidade, Qualidade de Vida, Transporte/Mudanças no horário de funcionamento do Metrô

Estações de metrô agora abrem as 5h30, depois da grande demanda da população, os passageiros poderão chegar meia hora mais cedo nas estações. De segunda-feira a sábado o metrô funciona de 5h30 as 23h30, já nos domingos o horário permanece de 7h as 19h.

A ampliação do horário foi um dos feitos do balanço de 100 dias de governo do Ibaneis Rocha que foi divulgado dia 10/04.

Além disso, no mês de abril, a empresa fará uma avaliação para que em maio o horário se altere novamente, de segunda-feira a sábado o horário será de 5h30 à meia- noite, e no domingo de 7h às 22h. Segundo o presidente do Metrô-DF, Handerson Cabral o número de usuários vem aumentando nos últimos anos, e agora está sendo possível a contratação de novos empregados para a realização de mais escalas.

Linda Carvalho

 

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.