Motorista bêbado invade lanchonete e tenta atropelar clientes em Águas Claras

//Motorista bêbado invade lanchonete e tenta atropelar clientes em Águas Claras

De acordo com a Polícia Militar, o homem havia se envolvido em uma briga na lanchonete e tentou atropelar os clientes. Na fuga, ele arrancou em alta velocidade dirigiu na contramão. Bafômetro acusou índice duas vezes maior que o considerado crime

 

Um homem foi preso após invadir uma lanchonete com o carro e tentar atropelar clientes em Águas Claras, no início da madrugada desta quinta-feira (19/11). Assim que a Polícia Militar chegou no local, ele tentou fugir, mas acabou detido no condomínio onde mora, também em Águas Claras. O suspeito passou pelo teste do bafômetro e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcóolica.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizava um ponto de bloqueio na madrugada desta quinta-feira, na Quadra 30 de Águas Claras, quando ouviu gritos e um disparo de arma de fogo em uma lanchonete.

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao comércio e viram o motorista de um VW/Golf branco jogando o veículo dentro do estabelecimento e tentando atingir os clientes. O suspeito chegou a quebrar a vidraça da loja durante a ação.

Divulgação PM

Quando os policiais se aproximaram, o condutor fugiu em alta velocidade, pulando quebra molas e entrando pela contramão na Avenida Castanheiras. A equipe conseguiu abordar o motorista quando ele se aproximou de um condomínio, abriu o portão com um controle remoto e arrancou para dentro do local.
Como estavam fora das viaturas, os policiais correram atrás do veículo conseguindo abordar e algemar o condutor. De acordo com a PM, ele estava muito agressivo. Em seguida, familiares do homem saíram da casa para verificar o que estava acontecendo e ajudaram a contê-lo.

Em contato com o estabelecimento, os policiais foram informados que o condutor tinha se envolvido em uma briga no local, e depois tentou atropelar as pessoas que estavam nas mesas do lado de fora, e dentro do restaurante, inclusive quebrando todo o vidro da frente do estabelecimento.

Após a abordagem, ele foi conduzido a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatina Sul), onde foi feito o teste do etilômetro, dando o resultado de 0.67 mg/l, duas vezes mais do que é considerado crime. Ele foi preso em flagrante e autuado por crime de embriaguez, dano, direção perigosa e desobediência.

Informações : CB

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected]
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast ITunes: https://podcasts.apple.com/br/podcast/df-aguas-claras/id1499932772

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.