Morador faz disparo de arma de fogo contra o skate park em Águas Claras

//Morador faz disparo de arma de fogo contra o skate park em Águas Claras

Neste domingo um frequentador do skate park a famosa praça do skate relatou um disparo feito por um morador de um prédio próximo ao local.

“Prezado moradores. Hoje venho muito triste venho informar que um morador que mora próximo a pista de skate efetuou um disparo de arma de fogo no skate park. E aí? Segue a foto da capsula”

Foto da bala disparada
Foto da bala disparada

Caso relatado no grupo da AMAAC

 

 

Em matéria exibida pelo DFÁguasClaras em Dezembro de 2016 já se falava sobre a briga de vizinhos e frequentadores do local
leia abaixo…

Nesta segunda-feira (28), o administrador regional de Águas Claras, Valdeci Machado, se reuniu com autoridades, moradores e representantes da cidade para discutir sobre a utilização da pista de skate, localizada na Rua 37 sul, próxima à Estação do Metrô Concessionárias.

skate-1

Esteve presente o Secretário das Cidades, Marcos Dantas, o Tenente Coronel do 17º Batalhão de Polícia Militar, Robson Cardoso, o Delegado da 21ª Delegacia de Polícia, Raimundo Vanderly Alves, e representantes dos síndicos. A pista de skate, atualmente, divide a opinião dos moradores da região. Moradores próximos ao local reclamam que a área virou ponto de consumo de drogas e da falta de segurança na região. A Administração Regional de Águas Claras vem realizando reuniões com todos os envolvidos visando solucionar os problemas na localidade.

Reunião skate 37 sul

O programa Vivendo Águas Claras entrevistou Jean Michell (Esta entrevista aconteceu aproximadamente em abril de 2016 logo seu conteúdo é bem antes da reunião citada acima na matéria que aconteceu no final de novembro) integrante do grupo do skate de Águas Claras.
Jean fala sobre projeto para chamar a população para participar e conhecer as boas pessoas que tem no espaço.
Quando se diz que temos pessoas bagunçando a praça, fazendo trafico, etc..Patricia Rebelo diz que neste caso os bons pagam pelos maus….
Batalha do Rap: Segunda 19:30 as 22hs ….(População afirma que o horário não é respeitado)
Moradores reúnem 650 filmagens/fotos mostrando trafico e outros, 08 B.O.  , morador sofrendo ameaça…troca de porteiros por ameaça…famílias deixando seus imoveis.

Como separar os skatistas que estão afim do esporte da turma que quer fazer trafico e outras coisas ruins?

 

Baixe grátis o aplicativo DFÁguasClaras

Para Play Store – Sistema Android
Para Iphone – Sistema IOS
Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para [email protected]

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.