Menino de 4 anos é internado na UTI depois de levar choque em bebedouro

//Menino de 4 anos é internado na UTI depois de levar choque em bebedouro

O acidente aconteceu na área de lazer de um condomínio de Taguatinga. A perícia foi acionada para verificar as causas da descarga elétrica

 

Um menino de 4 anos levou um choque elétrico ao beber água em um bebedouro na área de lazer do Residencial Long Beach, em Taguatinga, na noite desta segunda-feira (16/10). A criança foi socorrida por moradores — que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) — e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
A tia do menino compareceu à delegacia para registrar a ocorrência. Ela afirmou que uma testemunha foi quem conseguiu salvar o sobrinho. Segundo o relato, a pessoa teria presenciado o momento em que a criança levava o choque e chutou o bebedouro na intenção de derrubá-lo, conseguindo interromper a descarga elétrica. Depois socorreu a vítima.
Militares do Posto Policial do Hospital Regional de Taguatinga também informaram que a criança chegou à unidade de saúde em estado grave, aguardando entrada na UTI após sofrer o choque.
O menino ficou grudada ao bebedouro devido ao choque e sofreu um corte na boca. Ele brincava na área de lazer do prédio e estava descalço e sem camisa no momento do acidente. Quando foi socorrido e transportado ao hospital por uma equipe do Samu, ele estava acordado, mas com sangramento na boca e chorava bastante.
A perícia foi acionada para verificar o motivo do choque. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Até a última atualização, os responsáveis pelo condomínio não responderam à reportagem.
Fonte: Correio Braziliense
DFÁguasClaras: Vale o registro e a nossa fiscalização nos bebedouros dos nossos condomínios em Águas Claras.

 segue nosso Instagram?   DFÁguasClaras 

Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras)
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros: Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar  www.dfaguasclaras.com.br

Aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.