GDF lança campanha de trânsito a partir do dia 1° de Maio, seu objetivo é diminuir e até zerar os acidentes de trânsito realizando 69 blitz e 49 atividades educativas. A campanha Maio Amarelo foi lançada no dia 29 de Abril no Palácio do Buriti, contando com a presença do governador Ibaneis Rocha.

Dados do Detran-DF mostram que de Janeiro até metade de Abril houve diminuição de quase 23% no número de mortes no trânsito em comparação ao mesmo período em 2018. “Além disso, atingimos outro recorde: nos primeiros 15 dias da nova gestão não houve acidentes de trânsito com vítimas fatais. Foi o maior período sem acidentes fatais já registrado na história do DF” contou o diretor-geral do Detran-DF, Fabrício Moura.

O objetivo da Campanha Maio Amarelo é reduzir em 40% os acidentes no Distrito Federal em um ano. Maio contará com diversos eventos para conscientização no trânsito.

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.