Mãe mata filho autista e comete suicídio
Mãe mata filho autista e comete suicídio

Na noite desta terça-feira (9/1), a polícia confirmou a descoberta de dois corpos em um apartamento no edifício Mondrian Antares, na Rua Buriti, em Águas Claras. Moradores perceberam um odor forte vindo do local e decidiram acionar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Os policiais, ao entrar no apartamento, depararam-se com o corpo de Cléber Baraldi, 27 anos, na sala, e o de sua mãe, Milce Maria Alonso Soares, 63 anos, no quarto. Ao lado do corpo da mulher, estava um revólver. Desse modo, Milce Maria Alonso Soares teria atirado e matado seu filho, que sofria de Transtorno do Espectro Autista (TEA), antes de se suicidar. Milce e o filho moravam sozinhos no apartamento, e ambos estavam com marcas de tiros no corpo.

Mãe e filho encontrados mortos dentro de apartamento em Águas Claras

Vizinhos relataram que Cléber foi visto pela última vez no sábado (6/1). Além disso, segundo vizinhos, a mulher, que trabalhava como dentista em uma clínica de Ceilândia, estava sofrendo de depressão.  Assim, a delegada Elizabeth Frade, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), responsável pela investigação, afirmou que, pelas condições dos corpos, o crime aconteceu há pelo menos dois dias.

Dessa forma, a Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias dessa tragédia que abalou a cidade de Águas Claras

Formas de buscar ajuda

Em caso de sintomas de depressão, vale sempre o alerta de buscar por ajuda profissional. Caso precise conversar, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio 24 horas por dia. Você poderá entrar em contato com o Centro, sob total sigilo, pelo telefone (188)

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de WhatsApp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie e-mail solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast: https://www.youtube.com/@DFAguasClarasPodcast

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

Nenhum comentário ainda.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.