Jerusa Ribeiro é a nova administradora de Águas Claras.

//Jerusa Ribeiro é a nova administradora de Águas Claras.

Sabe como escolhemos nossos administradores?

Não escolhemos, eles são sempre “escolhidos”/indicados por Deputados Distritais. A muito tempo atrás ouvíamos falar de “curral eleitoral” e eu lhe digo que isso ainda existe, em pleno 2018 ainda não temos a possibilidade de escolher nossos administradores. O governador perdeu mais uma vez a oportunidade de vir conversar com a população de Águas Claras.

Mais a Jerusa não tem nada a ver com isso, então vamos conhecer um pouco mais da nossa administradora e de ante mão já desejar toda sorte do mundo e dizer que o DFÁguasClaras continua de mãos dadas para lutar por melhorias para nossa cidade e pautar os serviços executados pela administração de Águas Claras.

Jerusa Ribeiro é bacharel em Direito pelo Centro Universitário IESB e mestranda em Ciência Política. Atua no Governo de Brasília desde 2007, dentro da Administração de Águas Claras, onde ocupou os cargos de chefe de gabinete e administradora interina. Em 2009 ocupou um cargo na AJL Assessoria Jurídica na Secretaria de Governo, ficando até 2011, quando migrou para a Secretaria de Obras, na Assessoria Jurídica Legislativa e na Assessoria Especial do secretário. Em 2015 reassumiu a chefia de gabinete na Administração de Águas Claras, recebendo em jan/2018 a missão de ser a nova administradora da cidade, a convite do governador Rodrigo Rollemberg, indicada pela deputada Telma Rufino. Moradora de Águas Claras, conhece os desafios que a cidade precisa superar e tem como objetivo incentivar o comércio e a indústria para geração de novos empregos e desenvolvimento para a cidade.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.