Incêndio em prédio de Águas Claras assusta moradores

//Incêndio em prédio de Águas Claras assusta moradores

Ontem (25/02), conforme foi divulgado nas redes sociais do DFAguasClaras, houve um incêndio em um prédio da cidade. O fogo atingiu um apartamento na Quadra 107. Moradores compartilharam imagens em redes sociais e se assustaram com a situação.

Na última segunda (25/02), um incêndio atingiu um apartamento na Quadra 107 de Águas Claras. Bombeiros conseguiram conter as chamas antes que elas se alastrassem pelo edifício. Trata-se do residencial Itamaracá, que tem 13 andares. Houve apenas um ferido no apartamento onde iniciou-se o incêndio. O fogo teria começado no quarto da vítima. O homem, de 58 anos, mora com a esposa e a filha, entretanto estava sozinho em casa no momento do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu queimaduras leves nos membros superiores e foi intoxicado pela fumaça. Quando foi encontrada, a vítima já estava nas escadas de incêndio no prédio. Após os primeiros socorros, os bombeiros o encaminharam ao hospital regional de Taguatinga. Ele estava consciente e em estado instável quando deixou o local.

As chamas consumiram o quarto do casal. Testemunhas disseram que o cheiro continuava forte no andar mesmo horas após o ocorrido. A porta do apartamento está fechada, com uma faixa sinalizadora. No momento do acidente, os moradores do local entraram em pânico. Ademais, tiveram que deixar o prédio e acionar os bombeiros rapidamente para que o fogo não se alastrasse. Os bombeiros chegaram ao local rapidamente e controlaram as chamas em cerca de 20 minutos. A perícia do local está sendo realizada no dia de hoje (26/02). Todavia, há algumas especulações de que o fogo teria sido causado por um cigarro que estava aceso enquanto o morador adormeceu.

 

Corpo de Bombeiros

O sargento Jailton do Corpo de Bombeiros estava em contato com o DFAguasClaras e nos passou informações diretas no momento do acidente conforme foi divulgado pelo nosso Instagram. Ademais, o sargento nos enviou a imagem abaixo em que ele estava suspenso pelo caminhão realizando o processo de socorro.

Parabenizamos o serviço realizado pelos bombeiros e as informações prestadas à população. Não deixe de seguir nossas redes sociais para receber as informações sempre imediatas. 

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.