Incêndio em Hotel de Águas Claras

/, Notícias da Cidade, Serviços/Incêndio em Hotel de Águas Claras

Na noite do último sábado (21), um incêndio ocorreu no Hotel S4 em Águas Claras. O fogo foi causado por problemas em um aparelho de ar-condicionado de um dos apartamentos. Ninguém ficou ferido.

Nove viaturas foram encaminhadas para a ocorrência, e 30 militares participaram do trabalho de combate ao fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram rapidamente extintas e não houve necessidade de evacuação. O local ficou aos cuidados do proprietário do apartamento em que o equipamento incendiado estava instalado.

Do lado de fora, dezenas de pessoas acompanhavam a operação dos militares, que foram chamados para conter o fogo. No domingo (22), a corporação ainda fazia a perícia para constatar, de fato, o que teria causado o incêndio.

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected]
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

1 Comment

  • Já esta virando rotina incêndios decorrentes de curto-circuito no Brasil, no Distrito Federal não é diferente.
    A IPT Engenharia implantou em 2017 a vistoria elétrica nas áreas comuns e em 2018 nos apartamentos, ficamos assustados com os riscos encontrados, apesar dos prédios serem novos menos de 10 anos de construção a maioria apresentou problemas, muitas vezes por desconhecimento do morador e outras por descuido nas recomendações de “cargas” máximas permitidas por unidade autônoma.

    Marco Oliveira 27.09.2019

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.