Gastronomia: Águas Claras receberá o primeiro contêiner da rede Giraffas

//Gastronomia: Águas Claras receberá o primeiro contêiner da rede Giraffas

A rede Giraffas decidiu que também irá aderir aos contêineres, que tem feito muito sucesso. Águas Claras foi o local escolhido pela empresa para a novidade.

A rede Giraffas vai aderir um novo modelo de negócio para a empresa: o contêiner. Águas Claras foi o local escolhido para estrear a novidade em Brasília. O objetivo é entregar franquias de forma mais ágil e com menos custos. É provável que a inauguração seja ainda no primeiro semestre de 2019. O local preciso do estabelecimento ainda não foi divulgado pela marca, mas o projeto visa modernizar a atividade já realizada pela empresa. Além disso, é provável que o cardápio seja um pouco reduzido comparado às unidades regulares, mas pode também trazer novidades.

Em Águas Claras já houve um contêiner semelhante da rede Madeiro, e atualmente do Páprica Burguer. Entretanto, o novo container deve ser um pouco mais popular e com preços mais acessíveis. Atualmente a rede Giraffas já conta com quatro unidades dentro de Águas Claras. A vantagem desse modelo é sua implantação. Em virtude de que a unidade já chega quase pronta, bastando apenas ter um terreno adequado e realizar integração com o sistema de água e energia do local escolhido. Geralmente a instalação desse tipo de estabelecimento leva em torno de 45 dias.

 

Novidade da rede em Brasília

Esse modelo já foi instalado pela rede em outras cidades do país. Segundo o diretor de Expansão, Eduardo Guerra: “O sucesso do novo modelo está além do esperado. Trata-se de um formato moderno e que pode ser instalado em diferentes locais e também em diferentes tamanhos, por ser modular. Ele traz traz mais inovação e conexão com o público jovem, mantendo uma nova relação com o consumidor Giraffas”.

O Giraffas possui 38 anos de história (28 deles como franqueadora) e 400 unidades em operação. A expectativa de faturamento anual é de 790 milhões de reais. Ademais, além do contêiner, o Giraffas deve abrir até o fim do ano outras unidades regulares em Brasília. As mesmas estarão localizadas no Shopping ID e no Ceilândia Mall.

 

*Com algumas informações do jornal Metrópoles

 

 

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

 

 

 

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.