Furtos recorrentes em drogaria de Águas Claras

Desde o final do ano passado, uma drogaria localizada nas proximidades da Quadra 205, em Águas Claras, sofre furtos recorrentes, o que gera preocupação entre os comerciantes locais. No último furto, ocorrido em fevereiro deste ano, o prejuízo estimado foi de aproximadamente R$ 800,00, e, mais uma vez, a ação criminosa prejudicou o comércio da região. As autoridades foram notificadas, e boletins de ocorrência foram registrados.

A Polícia Civil está analisando vídeos das câmeras de segurança da drogaria, o que pode ajudar a esclarecer os detalhes dos crimes e identificar os responsáveis. O foco das investigações é tentar reconhecer um padrão nos furtos, o que pode ser crucial para encontrar os suspeitos o mais rápido possível, evitando, assim, a ocorrência de novos crimes.

Enquanto isso, os comerciantes locais reforçam as medidas de segurança. Eles procuram novas formas de proteger seus estabelecimentos contra furtos, já que os prejuízos se tornam cada vez mais impactantes.

Por: Rafaella Iack.

 

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro de tudo o que acontece em nossa cidade!

Para participar de algum grupo de WhatsApp do DFÁguasClaras, é só clicar no link: www.dfaguasclaras.com.br/links-whatsapp 

Além disso, participe do canal de notícias e bastidores no Telegram: t.me/dfaguasclaras

Tem alguma demanda? Envia pra gente pelo e-mail: [email protected]

DFÁguasClaras – Nossa cidade passa por aqui!

 

Nos siga em nossas redes sociais:

Instagram: @dfaguasclaras

Twitter: @DFAguasClaras

TikTok: www.tiktok.com/@dfaguasclaras

Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras

Youtube: www.youtube.com/@DFAguasClaras

 

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: open.spotify.com

Youtube: www.youtube.com/@DFAguasClarasPodcast

Pensado de forma compartilhada e comunitária, o projeto do DFÁguasClaras carrega a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *