Furto em loja de Águas Claras é flagrado por câmera de segurança
Um homem furtou um celular no comércio Frango no Pote, localizado na Quadra 104, edifício Real Splendor, em Águas Claras, na manhã da última segunda-feira (7). O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Conforme mostram as imagens, o suspeito entrou calmamente na loja no momento em que não havia funcionários no balcão. Aproveitando-se da ausência de pessoas, ele se aproximou do local onde o celular da loja estava e, em poucos segundos, pegou o aparelho.
Em seguida, o homem ainda tentou disfarçar, fingindo olhar o cardápio do estabelecimento, como se fosse um cliente comum. Na sequência, ele deixou o local tranquilamente, antes de qualquer pessoa notar sua presença ou perceber o furto.
Diante do ocorrido, o caso foi registrado e deve ser investigado pelas autoridades. A loja pede que qualquer informação que possa levar à identificação do suspeito seja repassada à polícia por meio do Disque-Denúncia da PCDF, no número 197.
Por: Rafaella Iack.
Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro de tudo o que acontece em nossa cidade!
Para participar de algum grupo de WhatsApp do DFÁguasClaras, é só clicar no link: www.dfaguasclaras.com.br/links-whatsapp
Além disso, participe do canal de notícias e bastidores no Telegram: t.me/dfaguasclaras
Tem alguma demanda? Envia pra gente pelo e-mail: [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa cidade passa por aqui!
Nos siga em nossas redes sociais:
Instagram: @dfaguasclaras
Twitter: @DFAguasClaras
TikTok: www.tiktok.com/@dfaguasclaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/@DFAguasClaras
Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!
Spotify: open.spotify.com
Youtube: www.youtube.com/@DFAguasClarasPodcast
Pensado de forma compartilhada e comunitária, o projeto do DFÁguasClaras carrega a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.