Família luta para encontrar jovem que sumiu em Águas Claras há 18 dias

/, Notícias da Cidade/Família luta para encontrar jovem que sumiu em Águas Claras há 18 dias

Henrique Dantas Mendes, 24 anos, desapareceu em 6 de setembro. Pai espalhou cartazes com foto do filho em vários pontos movimentados do DF

A família de Henrique Dantas Mendes, 24 anos, continua desesperada por notícias do rapaz.Ele desapareceu no dia 6 de setembro após discutir com a mãe, na residência dela, uma quitinete em Águas Claras. Cinco dias depois, no dia 11, Henrique foi visto no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). Foi a última vez que a família teve notícia de seu paradeiro.

O pai de Henrique, Décio Batista, 46 anos, funcionário da Secretaria de Justiça, explica que o filho tem enfrentado problemas psicológicos. O jovem estava desempregado.

A família colou cartazes em pontos movimentados do Distrito Federal e pede por informações. “Tenho esperança que, em breve, receberemos uma boa notícia e que ele está bem”, acredita Décio.

Se tiver informações, acione:
(61) 99643-1031
(61) 98583-3817

Fonte: Metrópoles

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras)
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar  www.dfaguasclaras.com.br

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.