Estação Elevatória de Esgoto Águas Claras é inaugurada

//Estação Elevatória de Esgoto Águas Claras é inaugurada

Na manhã desta quarta-feira (4), o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, inaugurou a Estação Elevatória de Esgoto Águas Claras. A função da unidade é recolher esgoto de algumas áreas de Vicente Pires e de parte de Águas Claras e transferi-lo para a Estação de Tratamento de Esgoto Melchior, em Samambaia, planejada para receber a carga.

Os moradores de Águas Claras e de Vicente Pires comemoram a nova unidade de recolhimento de esgoto, que garantirá mais saneamento para cerca de 130 mil pessoas nas duas regiões administrativas.
Com a elevatória, o esgoto produzido hoje por aproximadamente 60 mil pessoas em Águas Claras deixa de ser encaminhados para a Estação de Tratamento de Esgoto Asa Sul, reduzindo a carga sobre ela e, por consequência, o despejo de esgoto tratado no Lago Paranoá.

A solenidade contou ainda com a presença da administradora regional de Águas Claras, Jerusa Ribeiro, o administrador de Vicente Pires, Anchieta Coimbra, o presidente da Caesb, Maurício Luduvice, entre outras autoridades.

Fotos: Assessoria de Comunicação/RAXX.

DFÁguasClaras: Avaliando um comentário de um seguidor, tire você suas próprias conclusões: “Seria uma coincidência ou realmente na reta final de um mandato é que se entrega obras ?”

 

Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para: [email protected]

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar  www.dfaguasclaras.com.br

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.