Estação Arniqueiras amanhece novamente com problemas

/, Colunistas, Notícias da Cidade, Qualidade de Vida, Serviços, Transporte/Estação Arniqueiras amanhece novamente com problemas

Na manhã desta quarta-feira (24), a Estação Arniqueiras foi novamente alvo de tumultos. Com problemas nas catracas, as filas no horário de pico foram gigantes, porém segundo passageiros as catracas voltaram a funcionar após algum tempo. Passageiros relataram tempo de espera de até 15 minutos devido grande número de  pessoas na fila.

Segundo informações do METRÔ DF, os bloqueios nas catracas são problemas técnicos e inoperantes que vem acontecendo em algumas estações de Brasília. O metrô já solicitou conserto, mas como o problema se trata de um sistema gerido pelo DFTRANS, já está sendo elaborada uma licitação para essa manutenção específica, para que haja mais agilidade na resolução dessa falha.

 

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.