Espetáculo “O CRUSH DOS MEUS SONHOS” com a Cia 4 Homens e Meio

//Espetáculo “O CRUSH DOS MEUS SONHOS” com a Cia 4 Homens e Meio

Em maio venha se divertir com Cia de Comédia 4 Homens e Meio, o grupo estreia seu primeiro espetáculo “O Crush dos Meus Sonhos” em duas apresentações dias 06 e 07 de maio, no teatro Sesi em Taguatinga.

O grupo formado por 5 integrantes: Beto Alencar, Thiago Querosene, Lucas Guimarães, Felipe Lima e Victor Alexandre, promete trazer humor na forma mais simples, levando sorrisos e reflexões ao público.  A Cia com apenas um mês de formação conseguiu grande destaque no Festival Hilariante Fatal de 2017, ficando em 2º lugar na competição.

 “O Crush dos Meus Sonhos”

CRUSH é um termo da língua inglesa que significa “esmagamento” ou “colisão”, na tradução literal. No entanto, esta palavra também é normalmente utilizada no sentido figurado, se referindo a um sentimento de amor, paixão, de uma paquera, do gostar platonicamente de alguém. Neste caso, CRUSH pode ser entendido como uma gíria semelhante ao termo “quedinha” ou “paixonite”. Este termo é bastante utilizado entre os mais diversos gêneros de pessoas através das redes sociais, como o Twitter, Facebook, Snapchat e principalmente os aplicativos de relacionamento como Hppn, Tinder. Buscando demonstrar na forma artística dos movimentos, interpretações e com muitas risadas, o Cia de comédia 4 Homens e Meio irá mergulhar neste tema tão rico de ideias e situações engraçadas, demonstrando através de esquetes, as mais variadas e inusitadas cenas construídas para o lazer e a diversão do público de Brasília. Teatro, dança, músicas e MÁGICAS! Criar para inovar, este será nosso lema para trazer experiências excepcionais de humor para o público de Brasília.

 Sinopse:

A peça é formada por esquetes independentes e temáticas. Sempre girando em torno do tema relacionamento, contextualizando com aplicativos de paquera e assuntos atuais.

Parece que “Crush” é uma palavra moderna, da nova geração, mas isso não é verdade. O Crush está aí desde o nascimento da humanidade, desde Adão e Eva. No primeiro esquete, Eva procura um Crush no paraíso, mas não tem muitas opções para dar match… Essa é uma releitura cômica sobre a história bíblica da criação da humanidade.

Outro esquete, outra releitura de um clássico: o casal romântico mais icônico de toda a literatura… Romeu e Julieta, mas, no nosso caso, Julieu e Romieta! Nesse esquete, o casal é formado depois de um “match cruzado” no aplicativo “O Crush dos Sonhos” e a famosa rivalidade entre as famílias se dá graças aos esquemas de pirâmide, ou melhor, Marketing Multinível!

Todo mundo conhece as histórias de princesas da Disney, mas o filme sempre termina com o casamento da princesa e do príncipe encantado e com um grande “e viveram felizes para sempre!”. Acontece que, como diria Renato Russo, “O pra sempre, sempre acaba”. Depois do sofrido término de relacionamento com o Príncipe encantado, Branca de Neve dá a volta por cima e procura um novo Crush (agora ela é fitness! Faz crossfit e é famosa no Instagram). E ela não está sozinha nessa busca, participam também Bela Adormecida, que é bem adormecida, mas não tão bela assim; e Cinderela, que perdeu de vez os dois sapatinhos!

A próxima esquete tem uma história mágica… Um grupo de monges guerreiros que vivem juntos, bem juntinhos, agarradinhos… foi amaldiçoado pelo bruxo Bolsomato. Um dos jovens monges foi o escolhido para tentar quebrar a maldição e libertar todo o monastério. Mas a missão não será nada fácil! Ele tem que conseguir um Crush, mas não é só dar match, ele tem que levar sua missão até o fim.

Depois de várias histórias bonitas… e outras nem tanto, é importante relatar um acontecimento mais realista, o fim de um relacionamento. Homens e mulheres se comportam de maneiras bem diferentes depois do término de uma relação. Nesse quase documentário, os momentos pós-relacionamento serão acompanhados de perto, podendo ser vista a evolução da mulher e a involução do homem.  

Entre as cenas, tem a rádio Crush FM, a mais romântica de toda a grande Taguatinga. Essa rádio toca músicas românticas, tenta promover encontro entre solteiros, traduz músicas e até entrevista uma pessoa que conseguiu encontrar o verdadeiro Crush dos Sonhos!


Serviço:

Espetáculo: O Crush do Meu Sonhos
Local: Teatro Sesi –  Espaço Yara Amaral
QNF 24 Área Especial – Taguatinga Norte –

Dias:    06 de Maio – Sábado – 21 h
07 de Maio – Domingo – 20 h

Vendas: Bilheteria do Teatro – segunda a domingo das 14 às 18h.

Inteira: 40,00
Meia Entrada: 20,00

*Meia Entrada para todos os casos previstos em lei (Obrigatória apresentação de documento que comprove direito a meia)

Classificação: 14 anos.

 

Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para: [email protected]

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
Baixe o Aplicativo da cidade de Águas Claras (Grátis)

    

Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para: [email protected]
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Site: www.dfaguasclaras.com.br

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.