Empresário é preso com 1 mil comprimidos de ecstasy em Águas Claras

//Empresário é preso com 1 mil comprimidos de ecstasy em Águas Claras

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança de um condomínio flagraram o suspeito escondendo pacotes na garagem

A Polícia Militar apreendeu 1 mil compridos de ecstasy com um empresário de Águas Claras. O flagrante ocorreu nesse domingo (23/9). O homem de 29 anos foi detido e levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul).

De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de segurança de um condomínio flagraram o suspeito escondendo pacotes na garagem. Os seguranças verificaram a movimentação e chamaram as viaturas. Ao chegarem ao local, os militares fizeram buscas e encontraram mais pacotes no corredor do andar onde o homem mora.

Aos militares, ele negou a propriedade da droga e afirmou que não ia comercializá-la. Explicou, apenas, que iria repassar o entorpecente para outra pessoa. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Metrópoles
Vídeo YouTube: Jornal de Brasília

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!

Já segue nosso Instagram?   DFÁguasClaras 

Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras)
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras

Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar  www.dfaguasclaras.com.br

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.