Dono de restaurante em Águas Claras que bebeu e matou ciclista passará por audiência no sábado

 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) deve definir neste sábado se manterá preso ou não o empresário Wasim Aftab Malik, 46, autor do atropelamento que matou uma pessoa e deixou outra ferida, na madrugada desta sexta-feira (5/8), na Avenida Hélio Prates.

No carro do empresário, que é dono do supermercado “Minimercado de Dubai”, na Praça Bem Te Vi, na Quadra 105, de Águas Claras, havia garrafas de bebida alcoólica vazias. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem estava bêbado e, no teste de bafômetro, foi constatado 1.0 miligramas de álcool por litro expelido dos pulmões. Ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), preso em flagrante.

 

O caso

O caso aconteceu na Avenida Hélio Prates, entre a UPA da região e a Fundação Bradesco, pouco antes da 1h da manhã. Segundo testemunhas, o motociclista estava parado no semáforo quando teve a moto atingida pelo carro conduzido pelo empresário.

A vítima da colisão, a bordo de uma Yamaha, é Gilvane Cassemiro, 52, que deixou sete filhos. Desorientado, Wasim ficou sem lesão aparente. Ele foi atendido no local por militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e não precisou de transporte ao hospital.

O condutor da moto Honda precisou ser transportado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a colisão, foi necessária a interdição da via para a realização do atendimento.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e do Departamento de Trânsito (Detran) cuidaram do local após o acidente. Três carros do Corpo de Bombeiros e 13 militares atuaram no resgate das vítimas.

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast ITunes: https://podcasts.apple.com/br/podcast/df-aguas-claras/id1499932772

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.