Dois homens são presos por tráfico de drogas em Águas Claras

/, Notícias da Cidade/Dois homens são presos por tráfico de drogas em Águas Claras

Na noite da última segunda-feira (30), dois homens de 21 e 37 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Águas Claras. Os suspeitos portavam cerca de 2,5kg de maconha e R$1,3 mil em dinheiro, a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Policiais militares realizavam ronda na Rua 18 Norte da região administrativa, por volta das 20h, quando avistaram quatro pessoas em atitude suspeita. Eles abordaram os homens, mas não havia nada com eles. Contudo, ao revistar o veículo, eles encontraram o entorpecente em tabletes e embalado para venda.

O quarteto foi detido e encaminhado para a 21ªDP, onde prestou esclarecimentos. Os acusados de 21 e 37 anos acabaram presos. Os outros dois foram autuados por uso de entorpecentes. Eles assinaram termo circunstanciado e foram liberados. As drogas apreendidas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil.

 

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected]
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.