Detran do DF lança nova versão de aplicativo, que possibilita ver multas

/, Notícias da Cidade, Transporte/Detran do DF lança nova versão de aplicativo, que possibilita ver multas

App de celular está disponível para sistema Android.
Resultados de exames teóricos e práticos de direção podem ser acessados.

O novo aplicativo de celular do Detran do Distrito Federal está disponível desde o início do mês para ser baixado por usuários do sistema operacional Android. A nova versão possibilita que as pessoas acessem a situação da emissão de carteira de motorista e façam consultas sobre veículos.

Os proprietários de automóveis podem acompanhar, por exemplo, a emissão do licenciamento (CRLV) e se informar sobre eventuais débitos e multas. Aqueles que estão interessados em se habilitar podem consultar clínicas credenciadas e acompanhar os resultados dos exames teóricos e práticos de direção.

O Detran sugere que os usuários que possuem a versão anterior façam a atualização. O anterior, por exemplo, não dava acesso à parte de infrações.

Fiscalização
A partir de 1º de outubro, o órgão vai exigir nas fiscalizações e blitze o licenciamento de 2015. Até o momento, segundo o departamento, 46% da frota de carros de Brasília ainda não foi licenciada. São cerca de 739 mil veículos sem o documento regular.

Fonte: G1

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras)
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar  www.dfaguasclaras.com.br

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.