Condomínios de Águas Claras sofrem com falta de água

Desde a última terça-feira (17), moradores de Águas Claras vem sofrendo com falta de água. Devido a quarentena, mais pessoas estão ficando em casa, gastando assim mais água que o normal. O problema dura de 2 a 5 horas por dia.

Segundo moradores, as bombas estão queimando devido a pressão baixa da água entregue pela Caesb, que provoca a demora no enchimento dos reservatórios inferiores dos condomínios verticais, que só conseguem enviar água para as coberturas das torres quando o nível está relativamente seguro.

Segundo a Caesb, não há falta de água constando nessa região.

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

 

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio! Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcast… você vai ouvir o cotidiano de Águas Claras no Distrito Federal, uma cidade linda e muito amada pelos seus moradores. Vamos falar de tudo que envolva nossa cidade! Na política vamos envolver os moradores para que juntos possamos trazer benefícios a nossa cidade. Queremos lhe apresentar o comércio de Águas Claras para que isso incentiva os empresários e faça nossa economia crescer a cada dia. Queremos que você ouça Águas Claras todos os dias para que a nossa cidade tenha a cada dia mais pessoas envolvidas para fazer uma cidade melhor. Um grande abraço. Cléber Barreto

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

Nenhum comentário ainda.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.