Carro fica de “cabeça para baixo” após acidente em Águas Claras

/, Transporte/Carro fica de “cabeça para baixo” após acidente em Águas Claras

Capotamento ocorreu no cruzamento da Avenida Castanheiras e da Rua Pitangueiras. Trânsito no local ficou travado até as 10h30

Um motorista ficou ferido após capotar o carro na madrugada desta quarta-feira (19/9), no cruzamento da Avenida Castanheiras com a Rua Pitangueiras, em Águas Claras. O acidente ocorreu por volta das 5h50 e envolveu um outro veículo.

O carro capotado ficou de cabeça para baixo. O outro também ficou danificado. Por causa do acidente, em frente à panificadora Pão Dourado, os bombeiros precisaram interditar a via para o socorro da vítima. Ela sofreu uma fratura no braço, mas estava estável, consciente e orientada.

Por volta das 7h20, havia congestionamento grande no local. O Corpo de Bombeiros utilizou duas viaturas para o socorro. Às 10h30, o trânsito foi liberado e o veículo, rebocado.

Fonte: Metrópoles

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras)
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar  www.dfaguasclaras.com.br

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.