CALÇADAS: AGEFIS INICIA SEGUNDA FASE

//CALÇADAS: AGEFIS INICIA SEGUNDA FASE

CALÇADAS: AGEFIS INICIA SEGUNDA FASE DE FISCALIZAÇÃO – ÁGUAS CLARAS MAIS ACESSÍVEL

No dia 24 de janeiro, em reunião na Administração Regional de Águas Claras, a AGEFIS apresentou a estratégia de fiscalização da acessibilidade e adequação das calçadas particulares de Águas Claras. A AMAAC esteve representada por seu presidente, Roman Dario, e também pelo diretor de Mobilidade, Frederico Araújo Ferraz. A novidade desta etapa é que os lotes públicos (que totalizam 4.856 m lineares de calçadas) foram mapeados previamente e terão suas calçadas construídas / adequadas até abril, com execução por parte da Novacap. A primeira etapa deste trabalho, efetuada em nov/2015, gerou 8.600 m lineares de calçadas acessíveis, todas regularizadas pela iniciativa privada (condomínios e empresas). Foram geradas 36 multas, cujas calçadas também aguardam a regularização.

   

Os lotes vazios (283) terão a sua propriedade identificada e serão emitidas as devidas notificações para esses terrenos também. A administração deverá levantar a necessidade de calçadas em áreas públicas, repassando ao GDF a responsabilidade pela sua execução. Águas Claras, pelo menos no que depender da iniciativa privada, será mais acessível em breve. A AMAAC continuará cobrando para que o governo faça a sua parte e todos os lotes e áreas públicas também estejam regularizados.

   

Leia mais em: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/07/aguas-claras-precisa-de-23-mil-m-de-calcadas-em-area-publica-diz-estudo.html

Fonte: Facebook Amaac
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
Baixe o Aplicativo da cidade de Águas Claras (Grátis)

Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para: [email protected]
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Site: www.dfaguasclaras.com.br

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.