Calçada a vista!!! Mas vamos aguardar o início e a conclusão da obra

//Calçada a vista!!! Mas vamos aguardar o início e a conclusão da obra

Que bom que estamos voltando a falar das calçadas em Águas Claras, é isso mesmo, calçadas, aquelas que tanto já pedimos por aqui, parece que agora vai!!! SERÁ???

Já pensei algumas vezes que fazer calçada seria uma obra até simples, mas pelo tempo de espera em Águas Claras estou mudando minha opinião…Talvez existam coisas que nós como cidadãos não sabemos na questão da execução dessa “difícil” obra. O fato é que estamos em 2019 e até hoje calçadas, hospitais, escolas, delegacias e outras muitas coisas que são básicas para podermos chamar Águas Claras de cidade ainda estão nas nossas eternas demandas. Vamos perder a esperança? JAMAIS!!!

Pessoal, está introdução retrata nossa insatisfação com tantas promessas que não foram cumpridas, tantas emendas já chegaram por aqui nos últimos anos e muitas não foram utilizadas, hora por falta de projetos, hora por falta de vergonha. Porém não podemos fazer pagar por isso aqueles que estão chegando e tem a vontade de fazer, por isso seguimos acreditando e prometendo uma estátua para aquele que resolver os problemas de mobilidade de Águas Claras, a cidade planejada.

Agora vamos ao que de fato aconteceu nesta semana:

“O administrador de Aguas Claras, Ney Robsthon, reuniu-se nesta segunda-feira (25), com a deputada Telma Rufino para tratarem das demandas da região e vai receber 1 milhão e 300 mil reais de emenda parlamentar para construção de calçadas em Águas Claras, ADE e Areal. Os dois estiveram na NOVACAP com o presidente Daclimar Azevedo , para acertarem os detalhes da execução da obra. Um dos principais objetivos da gestão de Ney Robsthon é a melhoria na mobilidade urbana das cidades da região administrativa. Com esforço de todos os órgãos, em breve teremos o início das obras!”

O DF Águas Claras questionou sobre o início das obras e foi informado que ainda não tem previsão.
Questionamos também sobre a emenda para saber se a mesma já se encontra na conta da administração e a resposta do administrador foi que está verba será passada diretamente para NOVACAP.
A administração já aderiu a ata junto com a NOVACAP e informou que a situação está 99% resolvida.

O DF Águas Claras ao longo de quase 10 anos de jornalismo exclusivo em Águas Claras, sempre teve e tem a intensão de mostrar as pessoas que se preocupam com nossa cidade e estão de fato olhando por ela.
Porém tudo isso tem que ser feito de forma clara, não dá mais para bater palma antes de ver a “coisa” pronta.

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.