Bombeiros resgatam cachorro que caiu na rede de águas pluviais da Av Boulevard

//Bombeiros resgatam cachorro que caiu na rede de águas pluviais da Av Boulevard

Quem ouviu o choro do cachorrinho foi o pessoal do SLU (serviço de limpeza urbana) e comentaram com uma pessoa que passava pelo local, essa moradora avisou os bombeiros que logo chegaram no local para fazer o resgate.

Foto enviada por seguidores DFÁguasClaras
Foto enviada por seguidores DFÁguasClaras

Segundo informações do bombeiro o animal era bem velhinho e já tinha problema na visão, o mesmo ficou nos cuidados da moradora que se prontificou em cuidar do animal até que ele esteja pronto para adoção ou encontre o seu dono. #vizinhodobem
#DFAguasClaras Por uma cidade melhor

Diante dessa bela notícia aproveitamos para convidar você a participar do primeiro encontro Pet Bellavia Supermercados que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro das 9h às 12h na Rua 14 Sul na Praça aonde tem o posto de vacinação de Águas Claras em frente ao Colégio Sigma.

 

segue nosso Instagram? DFÁguasClaras

Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected] ( Somente assuntos de Águas Claras)
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros: Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor

 

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.