Arniqueira, Areal, ADE e Veredas de Cruz terão adminstração independente de Águas Claras Vertical

/, Notícias da Cidade/Arniqueira, Areal, ADE e Veredas de Cruz terão adminstração independente de Águas Claras Vertical

Uma Audiência Publica mostrou que a vontade dos moradores de Arniqueiras, Areal, ADE, Vereda da Cruz e Vereda Grande é poder contar com uma administração exclusiva para trabalhar pelas regiões.

 

Acompanhamos uma publicação da Administração de Águas Claras e compartilhamos com vocês.

 

Audiência Pública nova RA Arniqueira

Criação da Região Administrativa de Arniqueira, Areal, ADE e Veredas
Nesta segunda feira, (05/08), atendendo ao aviso da convocação para audiência pública do Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretária Executiva das Cidades- SECID e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH, o Administrador Ney Robsthon e parte da equipe da Administração Regional – XX, participou da Audiência Pública realizada no Setor Habitacional Arniqueira onde foi debatido com os moradores o projeto do governo que cria a Região Administrativa de Arniqueira, que incluirá também o Areal, a Área de Desenvolvimento Econômico – ADE, Vereda Grande e Vereda da Cruz. Cerca de duzentos moradores da região estiveram no local. O projeto, que foi aprovado por unanimidade pela comunidade, na consulta pública da noite de ontem, deve ser votado pela Câmara agora no mês de agosto, segundo o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente.
O Administrador, Ney Robsthon, enfatizou a necessidade da criação dessa nova Região Administrativa; “ Nessa gestão estamos com o olhar para toda a RA e fico feliz por esse processo está acontecendo de forma rápida e célere por parte da Secretaria de Habitação, mesa , Secretários e Deputados presentes, juntos com a mesma visão: de que há necessidade por parte da população por melhorias, e que só temos a ganhar com essa nova RA. Morei nessa região em 2000 e entendo muito bem os anseios apresentados”.
O administrador Ney Robsthon concluiu ainda frisando: “ hoje sou morador de Àguas Claras, mas como Administrador tento dentro das possibilidades atender as demandas de toda Região Administrativa, mas estou certo de que todos ganharão muito com esse novo acontecimento, até pela diversidade existente entre as duas regiões. Parabenizo a toda a comunidade por essa conquista, a deputada Telma Rufino, a toda a mesa e continuo a disposição durante essa transição”.

 

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para [email protected]
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso [email protected]
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.