Após nova cirurgia, síndico agredido por personal em Águas Claras recebe alta do hospital

 

Após ficar cinco dias internado na UTI do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul e passar por duas cirurgias com o intuito de conter um sangramento cerebral, o síndico Wahby Khalil, do condomínio Luna Park, de Águas Claras, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (19/4). Khalil foi agredido pelo personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos em 18 de março, por conta de um saco de boxe na academia do prédio, e precisou retornar a unidade hospitalar após se queixar de perda do movimento da perna direita e força no braço, além de fortes dores na cabeça. Veja o vídeo da agressão no prédio do condomínio.

https://www.instagram.com/p/CbOCmJkF69O/

De acordo com o boletim médico, o exame de imagem da cabeça do síndico mostrou um resultado ótimo do procedimento cirúrgico. Após as duas cirurgias e a estabilidade clínica em que Khalil se encontra, a equipe médica do hospital Santa Lúcia decidiu dar alta ao paciente. Ele deixou a unidade hospitalar por volta das 18h30, acompanhado de familiares.

 

Necessidade de nova cirurgia

Em um exame obtido pelo jornal Correio Braziliense, a equipe médica da unidade onde o síndico necessitou ser internado novamente na última sexta-feira (15/4), descobriram, após uma tomografia craniana, que o síndico estava uma hemorragia craniana que estaria afetando parte dos movimentos motores. O resultado do exame ainda apontava que, em decorrência dos traumas na cabeça, surgiu um “hematoma subdural agudo” em Khalil.

 

Relembre o caso

Toda a cena foi filmada por câmeras de segurança do local. De acordo com o advogado do jornalista que trabalha na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o personal identificado como Henrique Paulo Sampaio Campos já vinha recebendo reclamações de outros vizinhos pelo barulho que o saco de pancadas fazia. O síndico foi agredido após discutir com o morador.

Ao deixar o hospital após passar dias internado na UTI, Khalil afirmou à imprensa que não “carrega mágoas” do personal. “Não carrego nenhuma dor em relação a essa situação. Pelo contrário, eu carrego dentro de mim a esperança de alguém que errou e pode fazer o bem, pode corrigir. Acredito muito nas pessoas e eu aprendi isso a minha vida inteira. Dentro de mim, eu não sei o que é essa dor de ter mágoa de alguém”, disse. O personal trainer está solto, e a delegacia responsável pelo caso aguarda o laudo da agressão contra o síndico para avançar nas investigações.

 

Foto: Gustavo Moreno/Metrópoles

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast ITunes: https://podcasts.apple.com/br/podcast/df-aguas-claras/id1499932772

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.