A nossa região administrativa não tem escola pública e possui apenas uma creche.

 

Diante disso e da insatisfação dos moradores perante o fato, a AMAAC (Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras), está promovendo a campanha “Educação Pública – Águas Claras precisa de você”.

A petição já foi assinada por mais de mil moradores e deseja bater a meta de 5 mil assinaturas. Você pode ajudar clicando no link e abaixo e assinando a petição:

 

https://www.peticao24.com/por_escolas_publicas_em_aguas_claras

 

Viu como foi rápido? Em menos de um minuto você já fez a sua parte e contribuiu para que a nossa Águas Claras tenha escola pública.

Por conta da demanda e da necessidade óbvia da comunidade a AMAAC abraçou a ideia. “Procuramos então a Secretaria de Educação, a administração regional e também enviamos diversos ofícios a políticos solicitando apoio. A petição surgiu como forma de desmistificar uma lenda urbana de que Águas Claras vertical não queria escolas públicas”, explica o Presidente da AMAAC, Román Dario Cuattrin.

Ainda segundo Román o Governo do Distrito Federal (GDF) possui mais de 25 lotes em Águas Claras destinados a educação pela terracap. O ideal é que estes sejam repassados a Secretaria de Educação para que sejam construídas as escolas. Após as 5mil assinaturas a associação pretende entregar a petição ao GDF para que o governo tome as medidas necessárias.

 

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
Para participar do nosso grupo de whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com ( Somente assuntos de Águas Claras)
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar  www.dfaguasclaras.com.br

Nenhum comentário ainda.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.