Águas Claras está cheio de pessoas como a Letícia! Olha o que ela fez!

//Águas Claras está cheio de pessoas como a Letícia! Olha o que ela fez!

Em um mundo tão conturbado e cheio de coisas ruins, as boas passam despercebidas e muitas vezes sem dar o valor e publicidade que atitudes como estás merecem.
Por isso nós do DFÁguasClaras escolhemos contar esse caso pra você:

Letícia é vizinha do bem!!

A letícia entrou em contato com DFÁguasClaras pelo nosso instagram pedindo ajuda para achar o dono de um documento, tratava-se de um cartão de vale estudantil.

Letícia: “Boa tarde, hoje pela manhã encontramos essa cartão de vale estudantil. Estava próximo ao colégio ipe, gostaríamos de devolver-lo a dona. Pode nos ajudar divulgando?”
DFÁguasClaras: Claro, vamos publicar!

Letícia nos conta como aconteceu: “Minha mãe que encontrou o cartão, mas o que ela me disse foi o seguinte;
Ela leva meu irmão mais novo pra escola todos os dias mais ou menos as 7:30 da manhã, no caminho de volta pra casa, do IPE (colégio) até a rua que moramos, ela encontrou o cartão no chão.
Levou pra casa e procurou no facebook, entrou em contato com algumas meninas com o mesmo nome mas até hoje nenhuma respondeu….

No mesmo dia, na hora de buscar o meu irmãozinho na escola ela levou o cartão até a secretaria e perguntou se era de alguma aluna da escola, a secretária informou que não era de nenhuma aluna de lá e que um senhor já havia ido lá mais cedo e perguntado se era de alguma aluna. Ou seja, ele achou, perguntou na escola e depois jogou fora novamente…

A tarde fomos também ao olimpo, mais uma vez perguntamos se era de alguma aluna e nos informaram que não.

Foi quando entrei em contato com o DfAguasClaras pedindo ajuda pra encontrar a moça. E graças a pessoas de boa vontade e muito querida a encontramos. ”

Estudantil

Assim como nossa querida vizinha do bem (Letícia) nós do DFÁguasClaras ficamos muito felizes pelo desenrolar do caso que acabou na devolução do documento para sua dona que foi feito na Escala Musical e entregue para o padrasto da Nayara que levou o documento de identidade dela para comprovação.

Padrasto de Nayara

 

Pronto! E esse pode sim ter sido só mais um caso, porém nosso desejo é de que casos como esse de honestidade e preocupação com o próximo seja reverberado por toda nossa cidade servindo de exemplo nas nossas atitudes cotidianas. Que possamos ser grande em atitudes pequenas.

Como forma de agradecimento a atitude da Letícia junto com sua mãe, oferecemos um delicioso Bolo do Flávio, ela já conhecia e disse que adorava, então uma atitude boa gera outra atitude boa e mais felicidade para todos!

Letícia recebendo seu bolo!!

Ao Bolos do Flávio nosso agradecimento de sempre apoiar nossas ações e deixar nossa Águas Claras sempre mais gostosa!

Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para: [email protected]

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
Baixe o Aplicativo da cidade de Águas Claras (Grátis)
Para Play Store – Sistema Android

No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta ter nosso app ou acessar  www.dfaguasclaras.com.br

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.