Administração Regional de Águas Claras converte o programa “Adote uma Praça” em “Aumente sua ocupação” essa foi a publicação feita pelo Conselho De Segurança de Águas Claras referente há uma obra que acontece em favorecimento de alguns estabelecimentos do Ed Lê Quartier localizado na Av Pau Brasil.

 

Não é de hoje que os moradores dos prédios ao redor vem reclamando do barulho, bagunça, sujeira, consumo de drogas e até sexo na rua já foi relatado.
Os estabelecimentos estão com um acordo com a administração que permite que os mesmos utilizem área pública em troca de melhorias e manutenção, esse é o programa “Adote uma praça”.

Conseg diz:

“Se não bastasse a extensa área ocupada por mesas pelo Porkys, por meio de acordo com a Administração, o estabelecimento está substituindo grama por bloquetes ao longo da Av Parque. Será que criaram uma Praça do Porkys?”

Foto CONSEG
Foto CONSEG

 

O DFÁGUASCLARAS conversou com o responsável pela empresa (PORKS) que reconheceu os problemas e se colocou a disposição para buscar as soluções, o empresário diz que o estabelecimento recebe denúncias toda semana sendo fiscalizado com frequência pelo DF Legal. Vale ressaltar que o problema muitas vezes está nos frequentadores dos bares da região que fazem toda algazarra.

O DFÁGUASCLARAS recebeu uma reclamação referente há uma tenda que o Porks vinha usando em dia de jogos do Brasil, o empresário falou que tem a autorização e que paga um adicional pela área pública utilizada. O Porks informou que instalou oito banheiros para melhorar a estrutura oferecida aos clientes, ele também nos informou que já teve reunião entre os empresários do My Drinks e de uma distribuidora de bebidas que funciona no local com objetivo de minimizar o problema,

Segundo Informações os maiores problemas vêm dos bares que estão na lateral do prédio, na Av. Boulevard x rua 22 sul, esse seria o local onde estaria acontecendo toda bagunça.

Nós do DFÁGUASCLARAS nos colocamos a disposição para ajudar a resolver o problema e aproximar os empresários e o Conselho de Segurança de Águas Claras, a fim de que possamos resolver os problemas na região, pois muitos moradores dizem não aguentar mais tamanho a bagunça no local.

 

 

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast ITunes: https://podcasts.apple.com/br/podcast/df-aguas-claras/id1499932772

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.