“A Noite Do Jogo”

///“A Noite Do Jogo”

 

Hoje fui ao cinema assistir “A Noite do Jogo”, uma comédia de humor negro que vai te divertir.
O casal Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel Mc Adams) é super competitivo. Eles passam noite e noites tentando vencer as competições e jogos que organizam em casa com seus amigos.
Eles brincam de mímica, Imagem e Ação, War, O jogo da vida, Banco imobiliário e sempre se divertem sem nunca deixar a competição de lado. Até o dia que o irmão bem sucedido de Max,Brooke (Kyle Chandler) volta à cidade e desafia toda a turma a participar da competição mais incrível de todas, valendo nada mais nada menos que um carro para o vencedor.
Ele contrata uma empresa especializada em sequestros falsos para que um deles seja a vítima e os demais tenham que salva-lo no cativeiro.
A partir daí o roteiro sugere situações que deixam o espectador sem saber o que é real e o que é combinado e faz com que a gente seja surpreendido o tempo todo conforme a ação acontece, Somos envolvidos como num jogo, junto com os protagonistas, o que faz com que o filme funcione e divirta sem perder a expectativa para desvendar os mistérios e conhecer o grande vencedor.
As sequências super inspiradas, mesmo quando violentas, fazem do filme um festival de humor negro e boas sacadas.
Além disso, o elenco traz atores muito especiais em papéis coadjuvantes.
“A Noite do Jogo” também sugere, ao final, que haverá continuação.
Tomara, porque eu me diverti e dei boas risadas.
A estréia está prevista para o dia 10 de maio nos cinemas.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.